O maior guia Para Fernanda Tórtima

[habilidade do pagamento]. Qual a diferença no cálculo da multa faria a apresentaçãeste da tal conta, além do de que havia sido apresentado? Irrisória, é óbvio! É absurdo supor que ele colocaria o próprio pacto em perigo por tãeste pouco. 

23.mar.2013 - Depois do se divertir muito na última festa do "BBB13", Fernanda dorme no chãeste do corredor entre a sala e a confeciona Reprodução/Globo Ainda mais

Fernanda Tórtima — A JBS contratou este escritório Trench, Rossi e Watanabe, extremamente especializado em leniência e investigaçãeste interna. E é preciso esclarecer qual Marcello Miller não foi contratado pelo TRW em razão da aproximaçãeste com a JBS. E isso nãeste sou eu quem digo.

 Procurador da República, Vilella foi acusado pelos delatores de deter recebido propina em troca do Saber privilegiada da força-tarefa da Operaçãeste Greenfield. Vilella ficou preso de maio a agosto em decorrência da delaçãeste. Ele nega as acusações.

Dê-se a cada qual o qual lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só este Janot pretende sua própria própria eulogia, este que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua própria poltrona está amplamente quente.O cé especialmenterebro está descendo para ESTES glúteos.

A reportagem da Folha evidencia este de que afirmei aqui em maio, três dias antes do algum vagabundo vazar uma conversa minha usando fonte de modo a tentar me constranger. Reproduzo trecho:

Uma troca por mensagens encontrada pela Polícia Federal sugere qual procuradores orientaram executivos da JBS a gravar por conta própria –ou mesmo que, sem autorizaçãeste judicial– este momento da entrega por dinheiro a pessoas qual seriam delatadas pelo grupo comandado pelo empresário Joesley Batista.

Fernanda Tórtima — 1 raciocínio lógico: nãeste é razoável Discutir em corrupção num caso tais como esse, em de que o suposto agente corrupto rápida e voluntariamente pede exoneração do cargo público que ocupava poucos tempo depois de deter conhecido ESTES supostos agentes corruptores.

Certa feita, num diálogo usando 1 jornalista demasiado influente, na semana em que vieram à tona os episódios envolvendo Aé especialmentecio Neves e este presidente Temer, afirmei: “O que se tem aí nãeste é operaçãeste controlada, mas flagrante armado”. Entusiasta da coisa toda, ele ficou meio zangado.

 Apesar do ter iniciado este contato usando Joesley no início deste ano, Tórtima só aparece formalmente como advogada do empresário em junho, em depoimentos na Polícia Federal, no Ministfoirio Público e em outras medidas.

É um absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade qual se urdiu contra Temer. Aquilo nada possui de “ação controlada”, prevista no Artigo noveº da Lei 12.

O nome Fernanda é uma variante feminina do Fernando, nome de que se originou atravé especialmentes do germânico Fredenando, derivado do Fridunanth.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. Este Marcelo deu uma tarefa para nós… presentemente acaba… …. é demasiado simples, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a clique neste link este Janot… …de modo a entregar a fita… toca este enterro… …no caso do Temer…

Fernanda nega de que possua havido qualquer omissãeste deliberada de fatos relevantes perante a PGR. Rechaça, igualmente, de que Marcello Miller tenha participado das negociações do acordo do colaboraçãeste ou de que ele tenha exercido qualquer tipo do influência de modo a a obtenção dos benefícios.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *